.

Horário de Atendimento ao público: De segunda-feira à sexta-feira,das 08h às 17h.

Administração - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011

A cidade de Piracema tem novo website!

A cidade de Piracema, no estado de Minas Gerais está de cara nova na rede mundial de computadores.

Piracema no centroeste mineiro está de cara nova na rede mundial de computadores.

O novo website foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual na prefeitura e no município. Pelo website da prefeitura todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias, o andamento das obras, a publicação de editais de licitação, a previsão do tempo, entre outras informações.

A atual página eletrônica permitirá ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis, votem em enquetes e mandem mensagens à prefeitura por um canal de comunicação online.

Visite periodicamente o novo website e desfrute de todas as funcionalidades que a nova ferramenta de comunicação online que o município de Piracema pode oferecer.

Aproveite e vote na enquete abaixo para dar a sua opinião sobre o que você achou deste portal.