Administração - Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011

Reforma e ampliação da Escola Municipal Deiró Alves Belo

[foto6]A Prefeitura em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação realizou a reforma e ampliação da Escola Municipal Deiró Alves Belo no Povoado do Joaquim Rodrigues, zona rural, Piracema/MG. A obra foi entregue novembro de 2010.

Houve ampliação da área de serviços e rampas de acessibilidade, adequação do hall de entrada, sala de professores e circulação. A reforma aconteceu nas salas de aula e de professores, biblioteca, banheiros masculino e feminino, trocas de janelas, portão, porta, quadro de giz,  dentre outras. Também houve revisão na parte elétrica e hidráulica e pintura geral.

[foto2]A escola recebe 75 * (setenta e cinco) alunos. Para atender as crianças e adolescentes a escola possui  8 * (oito)  funcionários.

A escola atende Educação Infantil e Ensino Fundamental.

[foto3]

Com a reforma a escola proporcionou acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e conforto aos alunos e  funcionários.

[foto5]

* Dados da Secretaria Municipal de Educação/2011.[foto4]