.

Horário de Atendimento ao público: De segunda-feira à sexta-feira,das 08h às 17h.

Administração - Terça-feira, 13 de Março de 2012

O Município reivindica melhoria nas condições de vida social

O Município reivindica melhoria nas condições de vida social.

[foto2]O prefeito Cássio Melo; o Vereador de Piracema, Walter Lacerda; o Secretário de Infraestrutura, Sérgio Andrade; o Secretário de Saúde, Wesley Diniz; o secretário de Administração e Finanças, Deliney Vilaça;  participaram no dia 08/03/2012 em Itatiaiuçu/ MG, da inauguração da Subestação de Energia, sua instalação garantirará melhoria na distribuição de energia para região.

Estavam presentes, Deputado Neider Moreira; Prefeito de Itatiaiuçu, Wagner Mendonça; seu Vice, Matarazzo;  Vice Presidente da Cemig, Arlindo porto Neto;  Diretor de Distribuição e Comercialização da Cemig, José Carlos de Mattos; Superintendente da Assessoria de Representação da Distribuição da Cemig, Márcio Barbosa de Rezende e funcionários da empresa Cemig.

Na oportunidade, o Prefeito Cássio reveidincou junto ao Senhor Márcio Barbosa de Rezende, Superintendente da Cemig, solicitação feita em abril de 2010 ao Presidente da COHAB na época, Márcio Brito de Melo, e reiterada ao Vice Governador Alberto Pinto Coelho, em março de 2011,  para fornecerem 50 (cinquenta) sistemas de abastecimento solar, para atender ao Conjunto Habitacional "Bernadino Ferreira de Andrade". Contribuindo para a economia das famílias vulnerabilizadas deste conjunto habitacional.[foto3]