Administração - Segunda-feira, 11 de Junho de 2012

4º Bar na Praça traz atração inédita

Uma das maiores e melhores agremiações juninas do Estado de Minas Gerais fara apresentação no dia 23/06/2012.

Chegou junho! Com este, o frio, os caldos,  o prazer em encontrar amigos! A tradição cultural reveste este período de festas aos santos padroeiros: São João, São Pedro, e Santo Antônio! Fogueira, quadrilha, doces e comidas gostosas!

Sempre atenta ao lazer cultural e ao entretenimento saudável e enriquecedor do povo de Piracema e fomentando o nosso turismo, a Prefeitura de Piracema estará realizando nos dias 22, 23 e 24 de junho, mais um “Bar na Praça”  em sua quarta edição de sucesso e interação social.

O 4º Bar na Praça reveste de especial significado: no dia 23 de junho a cidade de Piracema estará em festa, momento ímpar em nossa história com a Inauguração de diversas obras que edificam o crescimento e o desenvolvimento social, econômico e de qualidade de vida de nossa cidade. Contaremos no dia 23 de junho, a partir das 15 horas com a ilustre e honrosa presença do Vice- Governador do Estado de Minas, Exmo Sr Alberto Pinto Coelho. [foto2]

Temos muito para comemorar e também para nos orgulharmos!

A 4º edição do Bar na Praça também será especial para Piracema.  Uma atração cultural inédita em toda região fará uma belíssima apresentação: O grupo de Quadrilha Feijão Queimado! Será no dia 23 de junho, no sábado, a partir das 22 horas.[foto3]

Uma das maiores e melhores agremiações juninas do Estado de Minas Gerais e um dos grupos mais premiados do Brasil, é também muito requisitado para animar festas, congressos, feiras e eventos culturais. Possuem 32 anos de atividades no universo junino. Por oito vezes o Feijão Queimado conquistou o 1º lugar no Arraial Belô e por quinze vezes foi ainda campeão do Arraial da Regional Pampulha Belo Horizonte.

Ressalta-se que este grupo de Quadrilha esteve divulgando Minas Gerais e a cultura junina em outros Estados, em eventos e programas como exemplo no Rio de Janeiro no Xuxa Park; no 1º Circuito Nacional de Danças Folclóricas; em Brasília na 1º Mostra Nacional de Quadrilha e também no Arraial Brasil. A trajetória de apresentações do Feijão Queimado é extensa e coroada de elogios. Excelente música, ritmo, vestuário rico, colorido e criativo.

Piracema será presenteada com esta apresentação e sua participação é aguardada:

Vamos transformar esta noite em um verdadeiro arraiá!

Outras novidades e atrações também integram a programação do 4º Bar na Praça: músicos de qualidade com repertório eclético e para finalizar em todas as noites, animada boate comandada por  Dj. Deliciosos tira gostos, gente bonita, ambiente acolhedor e alegre.

Assim é Piracema, a cidade amiga e feliz!

Sejam bem vindos!