.

Horário de Atendimento ao público: De segunda-feira à sexta-feira,das 08h às 17h.

Administração - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012

Piracema Transparente!

Município lança portal Piracema Transparente, em atendimento a Lei Federal.

Com o objetivo de aumentar o controle social e proporcionar maior transparência às ações administrativas, possibilitando ao cidadão acompanhar a aplicação dos gastos públicos e aumentando assim o combate à corrupção, a Prefeitura Municipal de Piracema instituiu o Portal Piracema Transparente.

O site foi desenvolvido com a tecnologia Portal Fácil, que proporciona aos usuários facilidade na localização e no entendimento das aplicações e do conteúdo inserido. O Portal  Piracema Transparente possibilita ainda que os cidadãos possam solicitar informações de diversas naturezas em atendimento à Lei Complementar 131/2009 de 27 de maio de 2009 e à Lei 12.527, chamada de "Lei de Acesso à Informação", basta clicar no botão e-SIC e preencher o formulário.

O Portal da Transparência é uma iniciativa do Governo para divulgar dados e informações da gestão governamental, possibilitando à sociedade participar e acompanhar a utilização dos recursos públicos.